Ingridy Polliana Santos, de 24 anos, conhecida como “princesinha do crime”, foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (1º), enquanto tentava furtar carros, em Cuiabá. A jovem era foragida da “Operação Turismo Seguro”, deflagrada pela Polícia Civil em novembro de 2023. Ela foi detida junto do namorado, de 26 anos.
Segundo informações, a PM foi acionada por populares que informaram que flagraram um casal em atitude suspeita andando pelo bairro Consil, sendo que uma mulher havia tentado forçar o arrombamento de um carro.
No local, os policiais não encontraram o casal e um morador da região informou que eles foram embora ao notar que as pessoas estavam estranhando a movimentação.
Em rondas pela região, os militares encontraram o casal tentando furtar uma caminhonete S-10 no Parque das Águas. Os suspeitos ao notarem a aproximação dos policiais, ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo alcançados.
Em checagem no sistema, foi verificado que Ingridy tinha um mandado de prisão em aberto e foi alvo de uma operação em Nobres (121 km de Cuiabá).
A mulher, que é suspeita de envolvimento em diversos furtos de carros em pontos turísticos da cidade, era conhecida como “princesinha do crime”.
Ela foi encaminhada para delegacia, ficando à disposição da Justiça.
(HNT)