Um homem de 27 anos, que ainda não foi identificado, foi internado em estado grave na madrugada desta segunda-feira (1º) depois de ser atingido por sete disparos de arma de fogo em uma festa de Ano Novo em Sorriso (396 km de Cuiabá). A mulher dele, de 35 anos, levou um tiro de raspão no rosto.
Conforme o registro da ocorrência, o casal estava na festa quando houve um desentendimento com outro homem motivado por ciúmes da esposa. O marido bateu no rosto do desconhecido, que precisou de atendimento médico.
Momentos depois, o estranho retornou e efetuou os disparos nas vítimas. Quando a Polícia Militar de Mato Grosso percebeu a movimentação incomum na aglomeração ,os agentes precisaram usar spray de pimenta para que as pessoas saíssem do caminho e eles conseguissem chegar ao local onde estavam as vítimas.
Enquanto o homem levou sete tiros, a sua acompanhante levou um disparo, de raspão no rosto. Os dois foram socorridos para a ambulância presente no local e encaminhados ao Hospital Regional, onde o homem ferido foi intubado.
A mulher, que estava consciente, não soube dizer quem era o atirador. No local, os policiais recolheram cápsulas de munição calibre 380.
Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso, para elucidação dos fatos.