O Cuiabá encerrou no fim da tarde desta sexta-feira a preparação para a partida contra o São Paulo. O Dourado recebe o Tricolor Paulista neste sábado, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob comando de António Oliveira, o elenco realizou treino final no palco do confronto. O técnico, por sinal, não estará à beira do gramado pois acabou advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza. O auxiliar Bruno Lazaroni deve comandar a equipe.

O único desfalque na escalação é o meia Pablo Ceppelini, que também terá de cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões. A tendência é a entrada do meio-campista Denilson. No mais, a base do time pode ser mantida.

O provável onze inicial do Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

O volante Lucas Mineiro, reforço desta janela, aprimorou parte física e deve ser relacionado. O também volante Ronald volta ser desfalque na rodada passada e começa como opção no banco de reservas. Já o lateral-direito Mateusinho segue fora por gancho do STJD.

O Dourado é o 13º colocado do Brasileirão, com 19 pontos, a seis do próprio São Paulo, que fecha o G4, e a sete do Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Os ingressos para a partida de sábado seguem à venda. (GE)