Por pouco, não foi registrado mais um grave acidente nas perigosas rodovias mato-grossenses. O carro que transportava o técnico e o presidente do Esporte Clube União, Reydner Souza, capotou na tarde deste sábado (1°), na BR-364, em Rondonópolis. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.
De acordo com dirigente do time esportivo, o acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o veículo sofrer uma aquaplanagem e perder o controle, por volta das 14 horas.
Além do presidente, o automóvel transportava o técnico do time, Odil Soares, o supervisor Neneca e o assessor técnico Douglas Funchal. O grupo se deslocava a Capital para assistir o jogo entre Cuiabá e Luverdense, que ocorreu na Arena Pantanal. “Não tivemos nenhum ferimento sério, só eu sofri algumas escoriações. Mas Graças a Deus, nada grave”, disse o presidente.
O jogo da Arena Pantanal interessa diretamente ao União que enfrentará o vencedor do jogo, no caso o Cuiabá, que goleou o Luverdense, na final do Campeonato Estadual contra o time de Rondonópolis.
Uma equipe da Rota do Oeste, concessionária que administra a via, prestou suporte à ocorrência. (Com Gazeta Digital)
Veja vídeo: