O menor apontado como o responsável por cortar parte da língua de uma jovem em Tangará da Serra acaba de ser apreendido pelas equipes da Força Tática e da Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso.

O suspeito foi capturado no Jardim dos Ipês, onde segundo informações, se escondia desde que teria fugido do Fórum de Tangará da Serra – 247 quilômetros a noroeste de Cuiabá.

Segundo informações, o menor, apontado pela vítima como autor do crime, seria um dos membros do Comando Vermelho, na cidade, que buscava informações que indicassem o paradeiro de um indivíduo que seria o namorado da jovem, que pertenceria a uma facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ao todo, cinco homens, entre eles, o menor de 17 anos, invadiram a casa da adolescente. Três entraram e dois ficaram do lado de fora, no carro.

Mesmo afirmando não saber o paradeiro do namorado, os criminosos mutilaram a língua da menor e deixaram o local.

Em rondas, a polícia conseguiu prender quatro suspeitos do crime, entre eles, o menor, que foi o primeiro a ser reconhecido como autor do ato, porém ele conseguiu fugir do Fórum de Tangará, no dia 19 de janeiro e desde então era procurado pela Polinter da Polícia Civil de Mato Grosso.