Duas pessoas morreram em um tiroteio no Shopping Popular de Cuiabá, no início da noite desta segunda-feira (19). Segundo informações preliminares, um homem foi assassinado dentro do estabelecimento.

 

Ele foi identificado como Joseonaldo Ferreira de Araújo, de 44 anos, e teria sido executado por um possível acerto de contas, segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso.

A outra morte foi do suspeito de ser o autor do homicídio, em troca de tiros com a polícia. De acordo com o Tenente Pulquério, da Polícia Militar, ele e outro homem foram até o shopping camelô e assassinaram Joseonildo.

 

Em seguida, no momento em que um dos suspeitos fugiu pela lateral do ginásio Dom Aquino, ele se deparou com a cavalaria da PM. Ao ver a guarnição, ele atirou e os policiais revidaram, disse o Tenente da PM.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para confirmar a identidade dos suspeitos e da vítima.

O homem ainda correu e abraçou uma criança na tentativa de fazê-la refém, mas morreu em seguida. O outro suspeito foi preso. Duas armas usadas no crime foram apreendidas. A Polícia Civil de Mato Grosso assumiu a  investigação do caso, para elucidar os fatos.