Um adolescente de 16 anos foi agredido pelo pai da namorada na madrugada deste sábado (26.11) após ser flagrado fazendo sexo com a filha do suspeito, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciops por volta das 3h da madrugada para deslocar até um hotel localizado na avenida do CPA.
Lá, o adolescente teria adentrado sem as vestes e informado que foi agredido pelo pai da namorada. Testemunhas informaram que o adolescente chegou ao hotel “nu” e pedindo por ajuda. Os funcionários o acolheram eo deixaram dentro do banheiro. Na sequência, chegou um homem procurando pelo adolescente que estava muito alterado. O suspeito gritava e bateu por diversas vezes no balcão e apontando o dedo para os funcionários na recepção, pedindo que eles apresentassem o adolescente “senão iriam ver com ele”. Diante da negativa, o homem saiu do local.
Em conversa com os militares, o adolescente, que apresentava uma lesão nas costas, relatou que mantém um relacionamento amigável com uma também menor de idade e que até mesmo as famílias de ambos se conhecem e mantêm contato. O jovem dissse que, após conversa com a garota durante a madrugada e, mesmo com os pais dela em casa, a pedido da própria, foi até a casa da menina.
Chegando lá, ele disse que a menor abriu a porta para que ele entrasse e se dirigiram até o quarto dela onde, com consentimento dela iniciaram a relação sexual. Enquanto estavam no quarto dela, o pai da garota chegou no local e bateu a mão na maçaneta e quando viu que estava trancada, passou a ficar agressivo. O adolescente se escondeu e a menor abriu a porta quando passou a ser questionada pelo pai que se apossou do celular dela e ligou no telefone do jovem.
Após momentos de agressividade no quarto, o suspeito pegou um cabo de vassoura e agrediu o rapaz, chegando quebrar a vassoura nas costas da vítima. O homem passou a gritar para que a esposa pegasse a arma dele e o rapaz saiu correndo, deixando suas vestes e pertences para trás, procurando ajuda na rua. Neste momento, ele ouviu três disparos de arma de fogo e o suspeito procurando por ele, que permaneceu escondido por pelo menos uma hora debaixo de um carro. Depois conseguiu sair correndo e pedir abrigo no hotel.
Por meio da guarnição da PM, o adolescente fez contato com o seu pai para informar o ocorrido e onde estava, já que se tratava de menor de idade. Os militares foram até a casa do suspeito, porém foram informados que o mesmo não se encontrava mais no local. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o menor de idade até a Central de Flagrantes.
Fonte: J1 agora