Um usuário de drogas, que ainda não foi identificado, invadiu a residência de um casal, estuprou e matou uma mulher de 65 anos, identificada como Mirian Ferreira Macedo Nascimento, no final da tarde de domingo (30), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, Mirian Ferreira, que tinha epilepsia, estava em casa com o seu marido, que recentemente sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), quando o bandido invadiu a casa e segurou a mulher. Ele a colocou na cama e a estuprou.
O criminoso ainda revirou toda a residência, usou drogas no local e roubou o celular da mulher. Os policiais encontraram um prato com resíduos de drogas e uma fralda com manchas de sangue. No piso da área, tinha várias manchas de sangue, e também foi visto uma roupa embaixo do taque com mais manchas de sangue, todas as manchas possivelmente da mulher.
Mirian foi encontrada deitada na cama já morta, após uma vizinha ir até a residência do casal. A vizinha contou que recebeu uma ligação da filha da vítima, que estava preocupada porque os pais não atendiam suas ligações. O portão e a porta da casa estavam abertos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mulher estava morta. Seu marido foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, pois estava em estado de choque e não conseguia falar direito.
Ele contou que o homem que invadiu a casa era moreno, com diversas tatuagens pelo corpo e estava em uma bicicleta vermelha.
A Polícia Civil vai investigar o caso.