O deputado estadual Wilson Santos (PSD) emitiu uma nota de pesar, em sua página oficial do Instagram, na noite desta segunda-feira (20.02), lamentando a morte de seu assessor Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos.
“Neste momento de dor, em que a notícia foi confirmada pela polícia, se solidariza à família, amigos e colegas de trabalho numa corrente de oração, é fé. Que Deus possa receber nosso companheiro de braços abertos e consolar seus familiares. Que a Justiça seja feita!”, disse o parlamentar do PSD.
Na noite desta segunda (20), o suspeito de matar o servidor Murilo Henrique Araújo de Souza, de 18 anos, foi preso no município de Terra Nova do Norte, quando viajava em uma Van sentido Sinop a Guarantã do Norte. Ele confessou o crime e ainda contou onde estava o corpo de Wanderley Nascimento.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) localizou o corpo de Wanderley, no Cinturão Verde, região próximo ao bairro Pedra 90, em Cuiabá.