Apesar do empate, a partida do Corinthians com o América-MG ficará marcada na memória do meia-atacante Willian. Depois de anos na Europa, com duas Copas do Mundo no currículo, Willian reestreou pelo Corinthians neste domingo, no 1 a 1 com o América-MG, na Neo Química Arena. O experiente meia-atacante festejou o retorno.
“Muito feliz por voltar. Prazer imenso poder voltar. Passei muitos anos treinando aqui (na Neo Química Arena) com outros amigos, pessoas do clube que estão até hoje no clube e por quem tenho um carinho muito grande. Sobre o jogo, é claro que queríamos a vitória, sem dúvida nenhuma”, disse Willian.
Em sua reestreia, o atacante ficou em campo durante 63 minutos, acertou 33 dos 36 passes que tentou, deu três assistências para finalizações, dois dribles e um lançamento, de acordo com os números do Espião Estatístico.
Apesar do bom futebol apresentado, Willian acredita que ainda precisa de tempo para recuperar o ritmo de jogo.
– Depois de quatro meses parado, claro que ainda preciso de ritmo de jogo, mas isso vai chegar com as semanas. O próximo jogo do Corinthians é o clássico contra o Palmeiras, no sábado que vem, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. (Globo Esporte)