Debaixo de chuva, o Corinthians voltou a treinar na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, dois dias depois do empate por 1 a 1 com o Juventude, e deu sequência à preparação para o duelo contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo, às 18h15, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Jô foi liberado da atividade por conta do falecimento de seu sogro.

O meia Willian participou mais uma vez de toda a atividade no campo com o grupo e tem tudo para fazer sua reestreia pelo clube no fim de semana. Um provável time tem Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

O treinamento

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Juventude realizaram uma ativação com bola e, em seguida, retornaram para a parte interna do CT para novos trabalhos regenerativos.

Os demais atletas, incluindo Willian, participaram do aquecimento e de um trabalho de perde-pressiona. Em seguida, os zagueiros e laterais ficaram com Sylvinho para um trabalho específico de posicionamento e movimentação defensiva, enquanto os demais treinaram ações ofensivas.

Mosquito e Roger Guedes no treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Mosquito e Roger Guedes no treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O meio-campista Adson segue na transição com a equipe de preparação física. Ele participou do aquecimento e, depois, fez um treino com bola sob a supervisão do preparador Fabrício Pimenta. Com um trauma na perna esquerda desde o jogo contra o Athletico-PR, ele perdeu os últimos dois jogos. O Timão volta a treinar na manhã de sexta-feira. (Globo Esporte)