O senador Wellington Fagundes (PL), que tenta a reeleição, afirmou na manhã deste domingo (2) que se sente mais preparado e com mais experiência para um segundo mandato.
O congressista votou por volta das 10 horas na Escola Estadual Adolfo Augusto de Moraes, em Rondonópolis.
“Estou muito convicto, tenho fé em Deus que vamos ganhar a eleição. Estou pronto, preparado. E com mais experiência vou poder contribuir muito mais com o nosso País e em especial com Mato Grosso, que é o estado-solução”, afirmou.
Correligionário do presidente Jair Bolsonaro, que concorre à reeleição, o senador voltou a defender as bandeiras bolsonaristas.
“Temos oportunidade de fortalecer a democracia e fortalecer a democracia com voto secreto, independente, livre. E eu tenho a certeza que todos brasileiros sabem o que representa a importância de votar. Tivemos o 7 de setembro que foi algo inimaginável. Milhões de pessoas sem um incidente qualquer. Nós pregamos sempre, claro a valorização da pátria, da família, de Deus e da liberdade”, afirmou.
Wellington ainda fez um prognóstico de que a eleição presidencial será decidida em dois turnos. As pesquisas divulgadas na noite de sábado (1º) davam o ex-presidente Lula (PT) bem perto de uma vitória no primeiro.
“Acredito que teremos sim segundo turno. As eleições são muito disputadas desde o começo até agora. Mas nós acreditamos muito que vamos ganhar a eleição com o presidente Bolsonaro”, afirmou.
“Em especial aqui em Mato Grosso que trabalhamos muito para que ele seja o mais votado proporcionalmente no Brasil. Da mesma forma que o [governador] Mauro Mendes acredito que será o governador mais votado em todo o Brasil. Isso é muito bom porque traz força para nós reivindicar mais la em Brasília os investimentos”.
Fonte: MidiaNews