Candidato à reeleição, o senador Wellington Fagundes (PL) afirmou que está focado em uma política de resultado e não irá ficar apenas discutindo questões ideológicas.
A declaração foi feita nesta quinta-feira (1º) após Wellington ter sido questionado sobre sua aproximação com lideranças de esquerda e de direita ao longo de seu mandato no Senado.
“Como um político de resultado, eu sei que Mato Grosso precisa de recursos em todas as regiões, porque estamos nos desenvolvendo muito. Imagina se ficasse só discutindo questão ideológica. Eu perpasso por vários presidentes da República”, disse nesta quinta-feira (1º).
O senador afirmou ainda que se considera do centro, mas atualmente está engajado em trabalhar como centro-direita, já que tem aliança com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e apoia a sua reeleição.
Principal liderança do PL em Mato Grosso, Wellington destacou que o partido hoje é um dos maiores do Brasil e afirmou que assumiu compromisso com a direita de Bolsonaro.
No entanto, questionado sobre uma possível vitória de Lula (PT) no pleito deste ano, o senador disse que não vai mudar de lado e continuará trabalhando para Mato Grosso.
“Não é mudar de lado. Vou trabalhar para o meu Estado, como sempre fiz”, afirmou.
“Eu sou um político que construo pontos, que sempre procurou trazer resultados para nosso Estado. Mato Grosso hoje é esse que mais se desenvolve no Brasil, é rico, mas é um Estado que precisa de muito investimento para continuar gerando essa riqueza e gerando emprego”, finalizou.