Um homem de 44 anos morreu após levar um choque elétrico e cair de cerca de 5 metros de altura, em Rondonópolis, a 219 quilômetros ao sul de Cuiabá, neste domingo (3).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, que atendeu a ocorrência, Luiz Carlos Winter fazia um trabalho voluntário com outras pessoas em uma igreja que fica na Rua Tiradentes, no Centro da cidade, quando teria tomado um choque.
Ele fazia manutenção no local e estava no alto de uma escada, a aproximadamente 5 metros de altura, quando recebeu a descarga elétrica e caiu.
A irmã de Carlos, Nelci Winter, publicou um texto nas redes sociais, informando que o irmão tinha cardiopatia grave e há três anos havia recebido um ressincronizador cardíaco que pode ter se desconfigurado na queda.
“Infelizmente ontem enquanto fazia alguns consertos na igreja onde congregava sofreu um choque elétrico na qual provavelmente desconfigurou o aparelho. Ele sofreu uma queda, parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo será levado e sepultado em Alta Floresta, onde parte da minha família mora com meus pais. A dor é grande, mas temos a certeza que agora ele está em um bom lugar, livre da dor, da falta de ar e do cansaço . Descanse meu maninho . Descanse em paz”, disse.
A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o acidente.