O corpo do adolescente Eduardo Sales Couto, 16 anos, foi encontrado no final da tarde de terça-feira (31), pela polícia de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte), em uma região de mata. Um dos autores do crime é o menor de 17 anos apreendido horas antes, apontado como um dos criminosos que cortou a língua de uma menina da cidade.

De acordo com as informações apuradas pela imprensa,  a Polícia Civil de Mato Grosso recebeu uma denúncia de que um rapaz foi morto no bairro Jardim dos Ipês, em um local conhecido como ‘inferninho’.

Denúncia ainda narrava que um dos autores seria P.R.C.S., 17, apreendido no começo da tarde após fugir do Fórum de Tangará, enquanto esperava para uma audiência de custódia no dia 19 de janeiro.

Ele foi pego após torturar uma menor e cortar a língua dela. Com a fuga, teria cometido o crime de homicídio contra Eduardo. Ele foi localizado e apreendido novamente.

O suspeito confirmou a participação no crime que vitimou Eduardo e apontou onde o corpo estava. Polícia foi até o local e encontrou do cadáver, já em estágio avançado de decomposição, em uma cova rasa.

O corpo de Eduardo tinha sinais de violência, como perfurações de arma branca. Ele foi autuado e entregue   à custódia do Poder Judiciário de Mato Grosso.