Câmeras de segurança registraram o exato momento em que Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, matou a jovem Ana Karyna Silva, de 21 anos, com um tiro no pescoço, dentro de uma casa noturna, na madrugada do último domingo (29), em Sinop (509 quilômetros ao norte de Cuiabá). O atirador também foi morto por um policial militar, que estava na boate e reagiu.
Por volta das 03h40 o bandido chegou no estabelecimento armado e tentou entrar. No entanto, ele foi barrado por um segurança, que afirmou que ele não poderia entrar armado.
Irritado, ele aponta a arma para o trabalhador, mas ela falha. Ele tenta novamente, a pistola dispara, mas atinge o pescoço de Ana, que estava saindo do local. Ela morreu na hora.
A gravação ainda mostra que em seguida ele ameaçou as recepcionistas. Logo em seguida, surge o policial militar, que estava à paisana. Ele ealiza alguns disparos contra Diego. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida.
A Polícia Militar de Mato Grosso, juntamente com equipes da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), estiveram na cena do crime. O militar foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
Vídeo mostra momento em que jovem mata jovem com tiro no pescoço em boate pic.twitter.com/9VgHh3eo7S
— Site RepórterMT (@reportermt) June 3, 2022