O motorista de uma caminhonete, identificado como J. S. V., tentou atropelar algumas pessoas e invadiu uma conveniência após um desentendimento, em São José do Xingu (950 km de Cuiabá), no fim de semana. O dono do estabelecimento comercial precisou atirar contra o homem para contê-lo.

Conforme o boletim de ocorrência, o dono do comércio acionou a polícia e informou que teve um desentendimento com o homem. Em determinado momento, o suspeito entrou na caminhonete e começou a fazer manobras perigosas tentando atropelar algumas pessoas que estavam sentadas. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Em seguida, o homem entrou na conveniência com a caminhonete já tentando atropelar o dono do estabelecimento que precisou atirar contra o motorista. A causa do desentendimento não foi informada. Cerca de quatro tiros acertaram a região das costas do motorista.

Ele foi levado para o hospital onde recebeu atendimento médico. A polícia foi até a unidade de saúde e o motorista confirmou os fatos.

VEJA VÍDEO

(HNT)