Vídeos de câmeras se segurança mostram um homem dando tapas na cabeça de uma criança autista, de 5 anos, dentro da brinquedoteca de um condomínio de Cuiabá. O caso aconteceu na última quinta-feira (10), no bairro Terra Nova. A mãe da criança teria ido buscar uma encomenda na portaria enquanto o filho brincava no local. Nos últimos quatro dias, esse foi o segundo caso de agressão contra criança dentro de condomínios da Capital evidenciados por imagens de câmeras de segurança. No domingo, uma menina de 11 anos foi agredida com um tapa no rosto na quadra de outro prédio, no Porto.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da vítima, narrando que o fato aconteceu no condomínio em que moram. Segundo informações, enquanto a mãe esperava um entregador na portaria, o filho foi até a brinquedoteca. No local, o menino foi agredido com dois tapas na cabeça e ameaçado pelo pai de outra criança que estava no lugar.
O fato foi relatado por testemunhas. Além disso, câmeras de segurança instaladas na brinquedoteca flagraram a ação do suspeito.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, que ficará responsável pelas investigações do caso.
O outro caso registrado no condomínio Piazza Di Napoli também virou alvo de investigação policial, depois de denunciado pelos pais da menina.
VEJA VÍDEO
(HNT)