A jovem Letícia Silva Pereira, de 19 anos, que é ex-presidiária e usava tornozeleira eletrônica, foi assassinada durante um tiroteio na cidade de Canabrava do Norte (1.218 quilômetros a nordeste de Cuiabá). Bárbara ainda correu depois de ser atingida, porém, morreu logo em seguida. Dois homens também foram baleados e encaminhados para uma unidade de saúde.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por volta das das 17h40 para atender uma ocorrência de um tiroteio nas proximidades da de uma represa após, após moradores da região ouvirem váarios disparos de tiros no meio da rua.
No local, os militares encontraram a jovem caída no chão. Uma ambulância foi acionada mas a equipe médica constatou que a jovem já havia morrido. Outro rapaz baleado no mesmo tiroteio foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Um terceiro homem foi encontrado já no pronto-atendimento. Eles foram transferidos para o hospital de Confresa e ainda não foram ouvidos sobre o que aconteceu, para explicarem as circunstâncias do tiroteio.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Letícia andando na rua ao lado de um rapaz e sendo abordados por um homem armado que atira em seguida. O rapaz correu em direção contrária e o atirador corre atrás de Bárbara. Enquanto isso, um segundo atirador persegue o rapaz.
Com a confirmação da morte da jovem, foram acionadas equipes da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para iniciarem trabalhos investigativos e de coleta de provas, bem como a liberação do corpo para o instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
https://www.youtube.com/watch?v=KnrGVdjAMFE