O momento em que os atiradores chegam ao local da chacina que vitimou quatro pessoas, entre elas a cacerense Rhannye Jamilly, estudante de medicina, foi registrado por uma câmera de segurança na avenida. O fato ocorreu na madrugada do último sábado (9), na cidade de Pedro Juan Caballero, na divisa com o Brasil.
As imagens mostram as vítimas chegando em uma SUV branca e, em seguida, estacionam próximo a um espaço de eventos. Instantes depois, surge uma caminhonete prata e homens descem armados e matam as três mulheres e o homem.
As vítimas foram identificadas como Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, conhecido como Bebeto, possível alvo dos pistoleiros, Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, atual governador de Amambay, a douradense Kaline Reinoso de Oliveira, 22, e a mato-grossense Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18.
Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o Primeiro Comando da Capital (PCC) está sendo investigado e pode estar por trás da chacina. O serviço de inteligência do Paraguai já apurou que o alvo da chacina era Osmar. O PCC o acusou de ajudar a polícia paraguaia a prender em março deste ano Weslley Neres dos Santos, o Bebezão. Ele havia assumido o posto de Giovanni Barbosa da Silva, 30, conhecido como Koringa ou Bonitão, detido dois meses antes.

Koringa era o chefe do PCC no Paraguai e coordenava da região de fronteira o tráfico de drogas e armas para a facção brasileira. Ele foi preso em Pedro Juan Caballero e depois acabou transferido para uma penitenciária federal no Brasil.

Veja o vídeo do momento da chacina (a partir de 1m10s)

A Polícia Nacional informou que foram realizados mais de 100 disparos de fuzil.