“Feliz não. Próximo do céu….rs”, respondeu, em tom de brincadeira, Lásaro Cândido da Cunha a um internauta no Twitter que perguntou ao vice-presidente do Atlético-MG se ele havia acordado feliz, após o dirigente postar um comentário sobre a situação do arquirrival Cruzeiro, que foi derrotado, de virada, pela Ponte Preta, nessa terça-feira, em jogo da Série B.

Minutos antes, Lásaro da Cunha havia escrito em seu perfil nas redes sociais que a ruína do Cruzeiro “ainda não está completa”. A Raposa, que vive uma gigantesca crise (técnica, financeira e administrativa) desde a temporada passada, faz campanha decepcionante na Série B e tem remotas chances de alcançar o acesso.

Lásaro Cândido, vice-presidente do Atlético-MG  — Foto: Reprodução Twitter

Lásaro Cândido, vice-presidente do Atlético-MG — Foto: Reprodução Twitter

O vice-presidente do Atlético lembrou uma ocasião em que foi questionado por um amigo sobre a maneira como o clube alvinegro vinha sendo conduzido. O Galo havia acabado de perder o Campeonato Mineiro para o Cruzeiro. A pessoa queria que a direção atleticana seguisse a linha dos dirigentes da Raposa.

“Há cerca de 2 anos quando perdemos o campeonato mineiro na ”mão grande” fui na época questionado por um amigo atleticano, dizendo que o Galo deveria imitar o tal clube, contratando a qq preço etc. Disse a ele na época: ”aquilo lá vai explodir”.. Espere… A ruína ainda não está completa! (SIC)”

Na temporada passada, o Cruzeiro viu dirigentes serem alvos de investigação, renúncias e a queda do time para a Série B. Em 2020, o clube tenta se reorganizar, mas, dentro de campo, os resultados não apareceram e o time caminha para passar mais um ano na segunda divisão. (Globo Esporte)