Flamengo enfrenta o Cuiabá no domingo, e terá somente a atividade da manhã de sábado para montar o time titular. Nesta sexta, somente os reservas foram a campo no Ninho do Urubu.

Quem atuou contra o Olimpia, pela Libertadores, ficou fazendo apenas a atividade regenerativa na academia. Quem entrou no decorrer do jogo foi a campo com Sampaoli. O único treinamento com o elenco completo à disposição será sábado.

O técnico terá problema para escalar o ataque, visto que não pode contar com duas de suas principais peças: Arrascaeta e Gabigol, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Erick Pulgar segue em tratamento da lesão na coxa direita.

Filipe Luís tem chance de ser relacionado. Nesta sexta, o lateral participou da atividade em campo com o fisioterapeuta. A definição para a relação acontecerá no sábado. Léo Pereira deve desfalcar visto que não foi a campo em nenhum momento está semana.

Fabrício Bruno, que sentiu a coxa durante o primeiro tempo contra o Olimpia, fez a atividade normalmente na academia, mas pode ser poupado por Sampaoli. Pablo surge como opção na zaga neste caso.

Bruno Henrique vem de uma sequência de quatro jogos seguidos e atuou 90 minutos contra o Olimpia. Luiz Araújo surge como uma opção na vaga do camisa 27.

O provável Flamengo é: Matheus Cunha, Wesley, Pablo (Fabrício Bruno) David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique (Luiz Araújo) e Pedro.

Flamengo treina na manhã de sábado no Ninho do Urubu antes de seguir viagem para Cuiabá. O Rubro-Negro desembarca no fim da tarde e se concentra para o jogo no domingo, às 20h (de Brasília). (GE)