O Corinthians finalizou nesta terça-feira a preparação para a partida diante do Goiás, às 19h15 (de Brasília) de quarta, pelo Brasileirão, no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Tiago Nunes promoveu um treino coletivo e deu bastante foco para os trabalhos de bola parada.
Um provável Corinthians tem Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli).
Boselli apareceu nas imagens da Corinthians TV treinando já sem a máscara de proteção no rosto, que usava em função de um afundamento de face sofrido em duelo contra o Oeste.
Tiago Nunes no treinamento do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Camacho, que perdeu o clássico de domingo por conta de um estiramento na panturrilha, treinou e deve ser opção no banco de reservas.
O meia Gabriel Pereira, que vinha fora dos treinos por dores na coxa, também treinou com os companheiros.
Gabriel Pereira em treinamento do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O treino desta segunda ficou marcado pela lesão do meia Ruan Oliveira, que rompeu os ligamentos e terá de passar por uma cirurgia. O volante Roni Moura, com dores no joelho, segue em transição.
Everaldo participou das atividades, mas o jogador tem recebido algumas propostas e pode deixar o Timão. Ceará e Fortaleza são alguns dos interessados. O atacante Davó, por sua vez, segue treinando com os companheiros. (Globo Esporte)