O árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa marcou o gol de Zé Roberto no fim, mas foi aconselhado pelo árbitro de vídeo, Heber Roberto Lopes, a revisar o lance. A dúvida era sobre a participação de Brian Montenegro, que estava impedido, e se ele atrapalhou Roger Guedes, que marcava Zé Roberto. Após a revisão, Sousa confirmou o gol.
Primeiro tempo
O primeiro tempo em Goiânia foi de poucas emoções e muito calor – a partida foi interrompida para hidratação dos jogadores, mesmo à noite. Atlético-GO e Corinthians tiveram dificuldades para criar e finalizaram só cinco vezes, duas dos donos da casa, o restante dos visitantes. Roger Guedes assustou Fernando Miguel com uma cabeçada no fim, mas foi só. O 0 a 0 foi ilustrativo do que se viu na etapa inicial do confronto.
Desfalcado pela Anvisa
O torcedor do Corinthians tinha a expectativa de ver Willian de volta ao time contra o Atlético-GO, mas o meia-atacante precisou voltar para São Paulo um dia antes. A Anvisa determinou que ele cumprisse quarentena por ter estado no Reino Unido antes de desembarcar no Brasil, no início do mês. O Corinthians cumpriu a ordem, mas protestou.
Na tabela
O empate em Goiânia manteve os dois times com 28 pontos na classificação, mas o Corinthians na frente por causa do saldo de gols. Os paulistas ainda estão na sexta posição, com saldo de um gol, enquanto os goianos aparecem um lugar abaixo, com saldo de -1.