Pelas redes sociais, Valdivia e Alesson se defenderam das afirmações do vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, de que as antecipações do fim do vínculo contratual com o clube foram feitas pois o Dourado “precisa de jogadores que estejam com vontade de vencer”.
Valdivia foi o primeiro a se pronunciar, por meio de publicação no Instagram. O meia-atacante de 28 anos deixou o Cuiabá sendo o jogador com mais jogos disputados pelo clube até o momento – 48 partidas e quatro gols anotados.
– Me chama de ruim, mas nunca faltou: empenho, vontade de vencer, dedicação, respeito, caráter e profissionalismo – disse.
O atacante Alesson se manifestou pela conta oficial no Twitter e via assessoria de imprensa. Segundo o jogador, “vontade e dedicação todos os dias nunca faltaram”.
Alesson se pronuncia sobre saída do Cuiabá — Foto: Reprodução
Além da dupla, recentemente o Cuiabá rescindiu o contrato com o centroavante André. Em meio a um momento extracampo conturbado e sem vencer há três rodadas, o Dourado visita o Ceará neste domingo.
O confronto é direto na briga contra o rebaixamento, já que o time auriverde é o 17º colocado, com 30 pontos, e o Vozão aparece em 16º lugar, com 33. A partida, válida pela 32ª rodada, será disputada no Castelão, às 15h (de MT).
(GE)