A Arena Pantanal, em Cuiabá, será palco de um importante jogo, válido pela terceira rodada da Copa América, nesta segunda-feira. Uruguai e Chile se enfrentam às 17 horas (horário de MT) em um confronto direto na briga pela classificação. A delegação do Uruguai, com seus craques, desembarcou em Cuiabá na noite deste sábado e já se concentra A delegação ficará hospedada no hotel Deville, no centro da capital, visando o compromisso de segunda-feira.

Está será a primeira vez que a seleção uruguaia irá se apresentar em Cuiabá. E trouxe consigo, suas estrelas como Cavani e Luis Suárez. O lateral Matias Viña, do Palmeiras e o meio-campista Arrascaeta, do Flamengo podem ir a campo também.

E não vai sair tão cedo, já que na Arena Pantanal, o Uruguai disputará os próximos dois jogos pelo grupo A da Copa América, incluindo a Bolívia. A ordem na equipe dirigda por Oscar Tabarez é buscar a reabilitação após a derrota para a Argentina na última sexta-feira (18), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Uruguai aparece em quarto lugar da tabela do torneio sul-americano, ainda sem pontos, no entanto, com um jogo a menos. Antes do confronto contra os chilenos, o time celeste deve fazer um treino neste domingo (20) no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Na próxima quinta (24), a seleção uruguaia tem compromisso diante da Bolívia, também na Arena Pantanal, em Cuiabá. Após esse jogo, o estádio recebe Argentina x Bolívia pela última rodada da fase classificatória.