O técnico António Oliveira deve ganhar uma opção a mais para armar o setor defensivo do Cuiabá diante do Corinthians. Preservado nos últimos dois jogos após choque de cabeça, o lateral-esquerdo Uendel treinou normalmente com o restante do elenco, está liberado pelo departamento médico e pode voltar a ser relacionado.

Depois do jogo contra o Cruzeiro, no último dia 14, o experiente jogador precisou levar oito pontos na região da testa após forte pancada que o tirou de campo ainda no primeiro tempo. Ele ficou fora de combate nos dois compromissos seguintes pelo Brasileirão.

Nesta segunda-feira, ele participou do treinamento com proteção na cabeça. A tendência é que inicie como opção no banco de reservas.

No setor ofensivo, Clayson deixou o campo na etapa final diante do Goiás, na rodada passada, mas não preocupa. O atacante sentiu cãimbras e foi substituído por Wellington Silva aos 12 minutos.

O Cuiabá recebe o Corinthians a partir das 20h30 (de MT) desta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada da Série A. O Dourado é o 11º colocado, com 37 pontos, enquanto o Timão aparece em 15º lugar, com 33. (GE)