A principal bandeira do ex-prefeito Túlio Fontes  (PSB) para os municípios da fronteira de Mato Grosso, se eleito à Câmara dos Deputados, será investir na atração de indústrias, para gerar emprego e renda.

Ele anunciou que, durante a campanha, tem firmado compromisso com os eleitores mato-grossenses, em especial da região Oeste e do Vale do Guaporé, de atuar firmemente para criar condições que possam melhor em  qualidade de vida.

Túlio Fontes entende que há necessidade de atrair indústrias e outros empreendimentos, para gerar emprego e renda. E até mesmo para melhorar a segurança pública da região.

Caso seja eleito deputado federal, Túlio deseja colocar em pauta, no Congresso Nacional, a discussão dos projetos que concedem condições tributárias especiais e incentivos fiscais às empresas que se instalarem em pequenos municípois da fronteira do Brasil.

 

“Os senhores estão preocupados com sustento de seus familiares e, para isso, é fundamental que haja emprego. E que exista renda. Por isso, vou atuar firmemente na atração de investidores para o oeste mato-grossensel”, destacou ele, para a reportagem do portal de notícias Cuiabano News.

Fontes entende que o serviço com carteira assinada representa vida equilibrada e dignidade, para o trabalhador.  “É o caminho mais sensato para combater a grave crise econômica e a desigualdade social”, justificou ele.

Entre os seus principais apoiadores, em Cáceres, estão a prefeita Antônia Eliene Liberato Dias (PSB) e vereadora Valdeniria Dutra Ferreira (PSB), candidata a deputada estadual.

Natural de Cáceres, Túlio Aurélio Fontes é advogado e foi duas vezes prefeito da cidade onde nasceu. Ele também foi deputado estadual. O seu pai, o médico Antonio Carlos Souto Fontes, também foi eleito prefeito de Cáceres por dois mandatos.