Três homens que estavam atuando com tráfico de drogas no município de Comodoro foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso, em ação realizada pelos policiais do município. A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes já preparadas para venda, além de joias possivelmente entregues por usuários em troca de drogas.
Os suspeitos, de 18, 26 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico.
As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Comodoro receberem várias denúncias anônimas que relataram que em um local, próximo à Casa do Mel, havia uma grande movimentação de pessoas atuando com a venda, compra e consumo de entorpecentes.
Com base nas informações passadas, os policiais iniciaram o monitoramento do local, quando perceberam a movimentação de três homens em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos ficaram bastante nervosos, ocasião em que um deles guardou algo no bolso da jaqueta.
Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do trio, ocasião em que foi encontrado na jaqueta do suspeito 15 porções de pasta base de cocaína, além de mais uma porção de cocaína e duas de maconha, todas embaladas para comercialização.
Além do material entorpecente, foi encontrado com os suspeitos, anel, corrente e brincos femininos, relógio, som portátil, celulares e carteira com documentos. Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Comodoro, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Então, desde ontem, agora presos, os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.