A Polícia identificou os três homens mortos durante confronto com policiais militares na manhã de quarta-feira (17), próximo à Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Os homens foram identificados como Daniel Novaes Tosta Ferreira, de 31 anos, Danilton Novaes Tosta Ferreira, 34, e Tiago Vergílio de Arruda e Silva, de 37. Danielton Ferreira e Daniel Ferreira são irmãos.

Conforme apurou a reportagem, Danilton apresentava ficha criminal referente a um roubo qualificado cometido em dezembro de 2012. Na ocasião, ele foi condenado a uma pena de 1 e 11 meses de reclusão, convertida posteriormente a pena restritiva de direito.

Nas redes sociais, o trio exibia fotos de uma vida confortável, com viagens para o Rio de Janeiro e para o Nordeste, além de fotos de diversos carros.

O confronto

O trio foi morto após ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM, por volta 11h50 da manhã, após o setor de inteligência receber informações de que uma chácara na zona rural do município abrigava um laboratório de manipulação de entorpecentes.

Ao chegar no local, os PM foram recebidos por um grupo de seis homens. Três deles estavam armados e dispararam contra os policiais, que reagiram e atingiram três suspeitos.

Após serem atingidos pelos disparos efetuados, os homens foram enviados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Ainda durante a operação, os policias encontraram cerca de 600kg de pasta-base de cocaína.

Dois homens foram presos em flagrante. Um dos suspeitos envolvidos na ação conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

(MidiaNews)