Josesvaldo Aparecido Nunes, 35, foi morto a tiros e abandonado no meio da rua, com as mãos e pés amarrados, na noite da última quinta-feira (31), em Juína (738 quilômetros a noroeste de Cuiabá). Três pessoas, supostamente membros de facção criminosa, foram presas por participação no crime.
Conforme informações, a Polícia Militar de Mato Grosso recebeu uma denúncia por volta das 20h de que um corpo havia sido jogado no meio da rua por ocupantes de um Fiat Pálio de cor escura.
No local, os policiais encontraram a vítima com as mãos e pés amarrados, aparentando estar em óbito. O corpo apresentava várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
As equipes da Polícia Civil de Mato Grosso e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. Os policiais militares realizaram buscas na cidade para localizar o suposto veículo e os suspeitos, porém ninguém foi localizado.
Já na manhã desta sexta-feira (1), três pessoas foram presas suspeitas de terem participado do assassinato. Eles foram interrogados e confirmaram que cometeram o crime.
Segundo um deles, a vítima estaria vendendo droga para integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), o que teria motivado o homicídio.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso, para elucidação dos fatos.
(Gazeta Digital)