Três pessoas da mesma família, de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá), morreram em um acidente de trânsito na quarta-feira (18), na BR-163, em Sonora (MS). As vítimas foram identificadas como Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, a estudante de odontologia, Maria Eduarda Costa Ruppenthal, 19, e um menino de 10 anos.
De acordo com a imprensa local, eles estavam em uma caminhonete com outras duas pessoas e seguiam pela via, quando, em determinado momento, o pneu de um caminhão estourou, fazendo com que o veículo invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente com a caminhonete. Segundo a concessionária que administra a via, o acidente foi registrado por volta das 8h.
Com o impacto da batida, Luzimar, Maria Eduarda e a criança morreram na hora. Outras duas pessoas sobreviveram, entre elas uma menina de sete anos. De acordo com as informações, as vítimas são mãe, filha e neto. Porém, o menino não era filho de Maria, era sobrinho.
Já os motoristas da caminhonete e do caminhão, um de 59 anos e o outro de 48 anos, foram socorridos em estado grave.
O Hospital de Sonora informou que o caminhoneiro foi encaminhado para uma unidade de saúde em Campo Grande (MS). O condutor da pick-up foi transferido para um hospital particular de Rondonópolis.
Os corpos devem levados para Tangará da Serra, onde serão velados e sepultados. Não há informações ainda sobre dia e local.
(Olhar Direto)