Tréllez, do São Paulo, admitiu que a classificação da equipe se complicou na Copa Libertadores. Após a derrota por 4 a 2 para a LDU, nesta terça-feira, no Equador, o São Paulo parou nos quatro pontos e viu LDU (nove pontos) e River Plate (sete pontos) abrirem vantagem no Grupo D.

Autor de um dos gols na derrota do São Paulo, Tréllez projetou o duelo decisivo com o River Plate, no próximo dia 30 (outra quarta-feira), fora de casa.

– Sabíamos que tínhamos que pressionar. Demos muitos espaços e nos afetou muito ter que correr atrás do placar e com a altitude. Não tem desculpas, no São Paulo sempre tem que ganhar em qualquer lugar. Sabemos que nos complicou, mas temos equipe para ganhar em Buenos Aires – disse Tréllez.

Tréllez não jogava desde março, quando enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto, pelo Paulistão, em um jogo só com reservas do São Paulo. A atuação diante da LDU foi a segunda dele em 2020. O atacante não vinha sendo relacionado por opção da comissão técnica.

O colombiano não fazia um gol desde setembro de 2018, quando marcou contra o Fluminense, pelo próprio São Paulo. Em 2019, ele foi emprestado ao Internacional, fez 13 jogos e não marcou gols. (Globo Esporte)