Em meio a uma crise econômica que causou diversas demissões por conta do coronavírus, a Grandy Desenvolvimento Humano elaborou um treinamento online, com o tema “7 passos para a recolocação profissional”.

A empresa é especialista em gestão de pessoas, e atua no mercado desde 2012, sob a coordenação de Marcela Vargas, Headhunter, psicóloga organizacional e Cynthia Lemos, empresária e psicóloga organizacional.

O curso possui 7 módulos, e outros 3 de bônus, sendo realizado uma vez por semana, com aulas ao vivo – transmitidas pelo aplicativo Zoom, com acesso exclusivo para os inscritos.

“A educação à distância já é uma realidade no cotidiano de muitas pessoas. É possível assistir as aulas do próprio aparelho de celular, em qualquer lugar do mundo. E neste período de isolamento social, a internet se tornou a principal ferramenta para nos conectar”, afirma Marcela.

A psicóloga acrescenta que, “nas transmissões, os alunos vão receber dicas sobre recolocação profissional, e como se adequar durante esse período de espera. Por isso, vamos analisar individualmente a situação de cada aluno, e o auxiliar a expandir sua consciência e ter uma visão transformadora em busca da sua missão, valores e o propósito pessoal”.

Para Cynthia Lemos, “nesse cenário competitivo, o profissional que estiver sempre atualizado, conseguirá enxergar oportunidades e garantir seu lugar no mercado de trabalho, e aquele que não se qualificar encontrará mais dificuldade na recolocação”.

A primeira turma já está em andamento, e existe um cadastro reserva para se inscrever na próxima turmas, que será em junho.

Serão 07 módulos:

1. Preparando um currículo de impacto
2. Como usar o LinkedIn e outras redes de forma atrativa e positiva
3. Os segredos no encaminhar e cadastrar currículo de forma estratégica
4. Avaliação do perfil e de suas competências
5. Entrevistas: Como preparar para ter sucesso?
6. Entrevistas II: Chegou a hora da entrevista, e agora?
7. Feedback e auto avaliação desse processo

Bônus

1. Encontre seu proposito e missão para gerar segurança no momento da entrevista
2. Construindo uma imagem no momento da entrevista
3. Técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) para fortalecer a inteligência emocional na busca e no processo de entrevista

O LinkedIn por exemplo é uma rede social onde se cria muitas conexões, como são chamadas as “amizades” dessa rede, produzindo engajamento a partir desses e outros contatos . Através dessas postagens, as interações com os usuários, como, por compartilhamento, curtidas. No entanto, essa rede social pode ser usada como um instrumento de ajuda profissional, onde o seu perfil e suas informações possam ser escolhidas por empresas, sendo assim, um currículo virtual e que pode ser alimentado diariamente.

Aos que tiverem interesse, a empresa gerou um cupom de até 50% de desconto.

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Para mais informações:
Site: https://grandy.com.br/
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