Um suposto caso extraconjugal no Palácio do Planalto mexeu com a internet. Quem estaria envolvida é ninguém menos do que Michelle Bolsonaro, de 37 anos, e o ex-ministro Osmar Terra. A primeira-dama vem demonstrando certo desconforto no casamento com o presidente Jair Bolsonaro, de acordo com informação da IstoÉ.

Ela chegou, inclusive, a viajar sozinha pelo país com Osmar Terra, o que seria o principal motivo de sua queda. Em julho de 2019, a primeira-dama e os então ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Cidadania, Osmar Terra, assistiram juntos à sessão de cinema em homenagem aos 50 anos do primeiro pouso do homem à lua.

Bolsonaro tinha avisado com antecedência que não iria ao evento, porque no mesmo horário o Palmeiras enfrentaria o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.

Outros supostos indícios de crise: Michelle foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli e, na véspera de Natal, ela resolveu se submeter a uma cirurgia nos seios, enquanto Bolsonaro viajava para a Bahia.

O suposto caso fez com que Osmar Terra fosse parar nos trending topics do Twitter e os internautas encheram a rede com memes.

Osmar Terra nega suposto caso com Michelle Bolsonaro
O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) negou neste domingo (1) o suposto caso extraconjugal com  Michelle Bolsonaro.

Em uma nota publicada no Twitter, onde o assunto repercutiu durante todo o dia, o ex-ministro escreveu: “A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”.