O jovem Jonathan Gabriel Souza Sales, 25 anos, foi executado com cerca de 6 tiros na madrugada de domingo, 19 de junho, em frente a tabacaria Avalon Hookah, na região central de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá).
Amigos da vítima que também estavam no local retiraram o corpo da vítima do local e colocou em cima da calçada na praça central. Segundo eles o suspeito chegou em uma moto Honda/Biz preta e sem placa. Ele efetuou os disparos contra a vítima sentada na bancada em frente do estabelecimento.
A Politec esteve no local e encaminhou o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Apesar de buscas pela região nenhum suspeito foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o crime.
Em um vídeo que circula nas redes sociais mostram momentos de desespero das pessoas carregando o corpo da vítima tentando mantê-lo vivo até a chegada do socorro, porém sem sucesso.
É possível observar também que o jovem usa tornozeleira eletrônica. Durante checagem foi encontrado algumas porções de drogas no bolso da vítima.
Veja vídeo: