Torcedores do Flamengo fizeram um protesto na manhã desta sexta-feira, em frente ao Ninho do Urubu, antes do início do treino da equipe. Alguns jogadores, entre eles Vinã, Cebolinha e Arrascaeta, foram parados enquanto entravam de carro no centro de treinamento. O treino estava marcado para 9h.

A porta do centro de treinamento do Flamengo teve a segurança reforçada desde a última quinta-feira, com a presença de policiais no local.

Uma faixa foi colada na porta do CT com críticas ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, outra criticando o técnico Tite. Durante o protesto, ovos e pipoca foram jogados em um carro que entrava no centro de treinamento.

Protesto no Ninho do Urubu nesta sexta-feira — Foto: Igor Mattos

Protesto no Ninho do Urubu nesta sexta-feira — Foto: Igor Mattos

Torcedores jogaram pipoca nos carros — Foto: Igor Mattos

Torcedores jogaram pipoca nos carros — Foto: Igor Mattos

Este é o segundo protesto desde o retorno do time ao Brasil, após a derrota para o Palestino no Chile, por 1 a 0, na última terça-feira. No desembarque do time no Rio de Janeiro, torcedores também se manifestaram contra as recentes atuações da equipe.

O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo E da Conmebol Libertadores com apenas quatro pontos: uma vitória, um empate e duas derrotas. Por enquanto, está fora da zona de classificação às oitavas e decidirá a vaga nos jogos contra Bolívar, dia 15, e Millionarios, dia 28, ambos no Maracanã. (GE)