Conhecida por ‘Vi Palestrina’, a digital influencer mato-grossense Wivian Stephanie Silva Souza, de 23 anos, morreu nesta quinta-feira (6) vítima de câncer. Ela estava internada num hospital particular de Cuiabá tratando de um tumor no cérebro, que havia descoberto recentemente.
A influencer era uma torcedora fanática do Palmeiras. Tinha diversas camisas, acessórios e tatuagens pelo corpo que remetem ao clube. Por diversas ocasiões, até o cabelo dela era verde. Ela também fazia parte de uma torcida organizada do Cuiabá e sempre era vista na Arena Pantanal em dias de jogos do Dourado.
A influencer tinha uma página no Instagram com mais de 31 mil seguidores. Nas postagens, demonstrações de amor ao clube do Parque Antártica e dicas de empreendedorismo e empoderamento feminino.
Em sua vida, ainda houve espaço para um novo time. O Cuiabá Esporte Clube, que subiu para a Série A no último ano, também tinha sua atenção.
A diretoria do Cuiabá publicou nesta quinta-feira (6) uma nota de pesar lamentando o falecimento de Vi Palestrina: “O Dourado presta solidariedade e condolência aos familiares e amigos neste momento de dor e luto”, diz trecho da publicação.
Familiares de amigos estão realizando uma vaquinha para poder transladar o corpo de Vi Palestrina para a sua cidade natal, Tangará da Serra. Para isso, encaminharam mensagem explicando a situação e deixando a chave PIX. A chave pix para participar dessa corrente é: (65) 9 8112-5513, Rafaela Rodrigues de Souza.