O técnico Tite não quis abrir a escalação da seleção brasileira. O treino foi fechado depois de 15 minutos abertos à imprensa, quando não indicou a equipe. No entanto, enquanto o comandante do Peru, Ricardo Gareca, concedia entrevista coletiva, o treinador brasileiro iniciou a atividade no campo do Los Angeles FC. E os jornalistas que deixavam o local onde o argentino acabara de falar puderam ver o Brasil com quatro alterações, como Tite prometeu na coletiva.
Iniciaram a atividade Ederson, Fagner, Marquinhos, Militão, Alex Sandro; Casemiro, Allan, Coutinho; David Neres, Firmino e Neymar. O técnico começou o treino com Daniel Alves, Thiago Silva, Arthur e Richarlison no time de suplentes.
Além das quatro modificações no time titular, o treinador deve fazer novas mudanças no intervalo e durante o segundo tempo da partida contra o Peru.
David Neres, durante o treino desta segunda: atacante deve ser titular contra o Peru — Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O Brasil enfrenta o Peru na madrugada de terça para quarta-feira, meia-noite, horário de Brasília ( 20h em Los Angeles), no estádio Memorial Coliseu. A partida terá transmissões da TV Globo, GloboEsporte.com (com pós-jogo) e SporTV.
BRASIL x PERU
Local: Los Angeles Memorial Coliseu
Data e horário: madrugada de terça-feira para quarta-feira, às 00h (de Brasília)
BRASIL: Ederson; Fagner, Marquinhos, Militão, Alex Sandro; Casemiro, Allan, Coutinho; David Neres, Firmino e Neymar. Técnico: Tite
PERU: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Carlos Zambrano, Luis Abram e Miguel Trauco; Pedro Aquino, Yotun, Gabriel Costa, Cueva e Edison Flores; Ruidíaz. Técnico: Ricardo Gareca
(Globo Esporte)