A atriz pornô Ester Caroline Perralto, a “Tigresa Vip”, rebateu as criticas da deputada estadual Janaina Riva (MDB), que disse durante entrevista na Rádio CBN Cuiabá na última sexta-feira (6), que não aceitaria ela em seu partido por ser motivo de ‘piada’. Ao responder a parlamentar a atriz disse que a mesma não a representa.
“Deputada, a senhora não me aceitaria no seu partido porque eu sou atriz pornô, porque eu sou negra, porque eu sou pobre, vim do sem terra, defendo os trabalhadores do sexo, mulheres e homens que usam seu corpo para poder pagar as contas, sustentar suas famílias. Esse povo que a senhora não defende, mas eu defendo. Quando a senhora subir em um palanque parta poder pedir voto, lembra do que eu estou te falando, quando for pedir voto para negro, para pobre, para profissional do sexo”, disparou.
Durante a entrevista, Janaina Riva foi questionada sobre a situação de Estar pelo fato de sempre defender a bandeira das mulheres na política. Contudo, ao falar sobre o tema, disse que o MDB sequer aceitaria a filiação da atriz.
“Eu não aceitaria porque eu acho que a política já é tão condenada, já fazem tanta piada da política, já querem fazer que nós políticos sejamos motivo de piada. Então eu não aceitaria [ela] dentro do MDB”, afirmou durante entrevista.
Veja vídeo