O técnico do Athletico, Tiago Nunes, negou qualquer contato e conversa sua ou de seu representante com o Corinthians para uma futura troca de times. Segundo ele, o clube paulista não o procurou e disse que, mesmo se houvesse contato, não teria ouvido a proposta em respeito ao Athletico e também ao atual treinador do Corinthians, Fábio Carille.

Na coletiva após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo, o treinador aproveitou para esclarecer que seu representante não esteve na sede do Corinthians para conversar sobre o seu futuro. Segundo ele, a conversa teria sido sobre outros jogadores que são representados pelo profissional.

– Não existe nada. Ninguém do Corinthians me procurou ou ao meu representante para falar sobre o meu nome. Me oportuniza esclarecer do que teve nessa semana. Meu representante esteve no CT do Corinthians, mas ele não é só meu representante, tem vários outros jogadores e ele ele tem outros assuntos em outros clubes do país. Mesmo que eu tivesse sido contactado, eu não ouviria. Primeiro em respeito ao Athletico e segundo em respeito ao Carille ou qualquer outro treinador que esteja em atividade. Não tenho nenhum interesse em ouvir qualquer proposta enquanto tiver vínculo com o Athletico em vigor.

Conforme apuração do GloboEsporte.com, o Corinthians buscou, nos últimos dias, algumas informações sobre Tiago Nunes. O objetivo do Corinthians é se precaver caso a má fase da equipe persista e a situação de Carille fique insustentável.

No entanto, no último sábado, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves participou da entrevista entrevista coletiva ao lado de Fábio Carille e bancou a permanência do técnico no cargo. (Globo Esporte)