Aos 34 anos, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, admitiu o desejo de vestir a camisa do Corinthians. O jogador tem contrato com a Raposa até o final de 2020, com possibilidade de extensão até 2021. Ele disse que a prioridade do momento é ajudar a livrar seu time da ameaça de rebaixamento no Brasileirão – mas sinalizou que pode conversar depois disso.
– Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim – disse, em entrevista à Fox Sports.
O jogador é um desejo antigo do presidente Andrés Sanchez. Segundo o dirigente, Thiago Neves estava verbalmente acertado com o Timão no começo da temporada, mas a negociação não se concretizou e terminou com a renovação de contrato do jogador com a Raposa.
Segundo Thiago Neves, porém, não há negociação em andamento com o Corinthians.
– Não tem nada, por enquanto. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado algo, se tinha conversado com alguém, mas até agora nada – comentou o meia. (Globo Esporte)