São vinte dias para explorar uma gastronomia única, que reúne os melhores sabores da nossa capital em seus mais variados preparos, com um cardápio que vai dos pratos doces aos salgados. De 09 a 29 de setembro, o Shopping Estação Cuiabá apresenta a 8ª edição da Temporada Gourmet, evento mais aguardado pelos frequentadores do maior polo gastronômico do estado.
A novidade desta edição fica por conta da promoção Compre & Ganhe, que irá presentear os clientes com uma belíssima obra by Rubi Reolon, exclusivamente desenhada para esta ação e que não poderá ser comprada. Lembrando que o brinde é limitado a 1 por CPF e não será aceito mais de um cadastro para o mesmo participante.
A dinâmica será a seguinte: o cliente irá receber uma cartela no ponto de troca contendo 25 espaços para serem preenchidos com os selinhos, que serão obtidos na compra de qualquer prato consumido nas operações participantes da temporada e a quantidade de selos vai depender do valor do prato.
O menu promocional atende pratos diferenciados com valores fixos, entre R$ 19,99 e R$ 64,99. As operações estão divididas em quatro segmentos, as cafeterias e sobremesas trazem o valor de R$ 19,99. As operações da Praça de Alimentação trabalham com o valor de R$ 29,99. O Taste Lab atua com R$ 44,99. E os restaurantes que possuem serviço incluso estão com os pratos a R$ 64,99.
De acordo com o gerente de marketing do Shopping Estação Cuiabá, Deucimar Serra, esta edição do evento está especial. “A promoção dos selinhos veio para aflorar a memória afetiva dos cuiabanos, que já são familiarizados com esse tipo de dinâmica, sem contar que são cerca de 30 estabelecimentos participando dessa temporada, que está recheada e promete agradar ainda mais os amantes da boa cozinha, com sabores, experiências e aromas”, destaca ele.
Todas as operações participantes estão devidamente sinalizadas com a placa da Temporada. Para saber mais sobre o evento vale acessar: https://www.shoppingestacaocuiaba.com.br.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.