Miguel Ángel Ramírez mantém aberta apenas uma posição no Inter para enfrentar o Deportivo Táchira nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Pueblo Nuevo, pela 4ª rodada do Grupo B da Libertadores. O treinador ainda não sabe se contará com Carlos Palacios na partida.
O chileno deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória por 4 a 1 sobre o Juventude, no último sábado, com uma contusão na perna esquerda e é dúvida para o duelo com os venezuelanos. Ele integra a delegação e fez um teste no treino desta segunda-feira, já na Venezuela.
Caso sua ausência seja confirmada, Ramírez tem três alternativas para a posição. Marcos Guilherme foi quem atuou no lugar de Palacios na goleada por 6 a 1 sobre o Olimpia, na quarta-feira passada.
Yuri Alberto substituiu o chileno diante do Juventude e também pode ser opção. O treinador, aliás, afirmou que pretendia dar mais espaço ao camisa 11 ao lado de Thiago Galhardo. Há ainda Caio Vidal, antigo titular da função.
Quem tem presença garantida na partida é Taison. O atacante não está inscrito no Gauchão e volta ao time titular nesta terça-feira. Após deixar o campo com dores no sábado, Edenílson também está à disposição.
O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Palacios (Marcos Guilherme ou Yuri Alberto), Thiago Galhardo e Mauricio
O Inter é o líder do Grupo B da Libertadores com os mesmos seis pontos do Always Ready, atual vice-líder. A equipe leva vantagem no saldo de gols – 7 a 3. O Colorado enfrenta o Deportivo Táchira nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Pueblo Nuevo, pela 4ª rodada da chave. (Globo Esporte)