Criminosos suspeitos de furtarem 115 relógios, na madrugada deste sábado (18), de uma relojoaria em Rondonópolis, a 219 quilômetros ao Sul de Cuiabá. A Polícia Militar de Mato Grosso registrou que os materiais foram recuperados, além de jóais, óculos e fones de ouvido.
A PM informou que por volta de 01h30, os policiais foram acionados para verificarem uma ocorrência de furto em uma relojoaria, no Centro da cidade.
Ao chegar no local, a equipe viu que as portas do fundo do estabelecimento estavam arrombadas, assim como o muro do local.
Dentro da loja, os policiais encontraram ferramentas que teriam sido utilizadas pelos criminosos.
Os policiais militares encontraram duas bolsas em um terreno baldio que tinham 115 relógios de diferentes marcas, brincos, anéis e pulseiras, além de óculos, fones de ouvido e canetas.
Em contato com os proprietários do estabelecimento, foi identificado que o material encontrado pertence à relojoaria. Os objetos foram devolvidos para a loja.
Na ocorrência, a Polícia Militar registrou que os suspeitos que participaram da ação já foram identificados, mas ainda não foram presos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Judiciária Civil, em Rondonópolis.