Duas pessoas suspeitas de participação na morte de um homem de 48 anos e uma adolescente de 14 anos durante uma tentativa de chacina em um bar de São José do Rio Claro, a 327 quilômetros de Cuiabá, na última segunda-feira (25), foram presos nesta quarta-feira (27).

Na ocasião, outra adolescente, de 16 anos, foi atingida pelos disparos e está internada. Outras quatro pessoas que estavam no mesmo grupo conseguiram fugir.

O delegado Raphael Guerra, da Delegacia de Polícia Civil em São José do Rio Claro, explicou que, enquanto a equipe investigava outro caso nessa quarta-feira, recebeu informações de que os suspeitos estavam escondidos em uma casa da região.

A Polícia Militar de Mato  Grosso foi até o local e encontrou quatro pessoas que, além da suspeita de envolvimento nesses homicídios, estão envolvidas com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma, segundo o delegado.

“Dentro da casa, os policiais identificaram roupas muito parecidas com as de um dos homicidas flagrados na noite do crime. Isso nos convenceu de que pelo menos duas pessoas encaminhadas estão envolvidas nos homicídios”, disse.

Com os suspeitos, foram apreendidos celulares e armas de fogo que podem ter sido usadas no dia do crime.

Na investigação,  a Polícia Civil de Mato Grosso agora tenta identificar outros envolvidos na tentativa de chacina e a motivação do crime.