Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (14) um suspeito por tráfico de drogas na região da Grande Morada da Serra, na Capital.
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Especializada de Delitos de Tóxico de Cuiabá, equipes da DRE foram até uma casa no bairro CPA 3, onde nos fundos da residência funciona uma oficina mecânica que serve de ponto de venda de entorpecentes, local já investigado anteriormente pela delegacia.
No local, os policiais apreenderam rolos de filme plástico, utilizado para embalar entorpecentes e uma porção de substância análoga à maconha. O suspeito que estava na oficina foi detido em flagrante.
Em ocasião anterior, na mesma residência, os policiais prenderam, por força de mandado judicial, duas pessoas suspeitas por tráfico de drogas qu posteriormente, foram libertadas e voltaram a praticar o mesmo delito. Uma delas é a mesma detida mais uma vez, nesta sexta-feira.
O ponto de venda de drogas está próximo a uma escola estadual do bairro. O suspeito detido foi autuado em flagrante na DRE, por tráfico e associação para o tráfico. De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a pena nesta situação pode ter aumento em função do tráfico ocorrer perto de unidade escolar.