Por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (18), a guarnição da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar de Colíder foi acionada para atender uma ocorrência no terminal rodoviário do município. O fato ocorreu dentro de um ônibus da empresa Itamarati.
No local, os policiais identificaram um jovem de 20 anos, morador do município de Alta Floresta (MT), apontado como autor das agressões. Ele afirmou que interveio após suspeitar do homem de 55 anos, morador de Cuiabá, que estaria praticando assédio contra uma adolescente que ocupava a poltrona ao lado.
A adolescente, de 16 anos, moradora de Nova Monte Verde, relatou aos policiais que o suspeito teria tocado sua perna por diversas vezes e feito comentários inapropriados, o que a deixou constrangida.
Diante da situação, o jovem agrediu Antônio com socos e chutes, atingindo principalmente o peito e o rosto, causando escoriações. O homem informou que estava dormindo quando foi surpreendido pelas agressões.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. O suposto assediador foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, onde permaneceu em observação médica. Já o rapaz que o agrediu, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado como assédio sexual e lesão corporal e será apurado pelas autoridades competentes.
(Nortão Online)


