Um homem de 43 anos, suspeito de matar o próprio colega de trabalho em uma fazenda na zona rural de Confresa (1059 quilômetros de Cuiabá), foi preso em flagrante, ontem. Segundo a polícia, a esposa da vítima procurou a delegacia na última segunda-feira e relatou que seu companheiro trabalhava em uma propriedade rural situada na Vila Santa Luzia, e, após uma briga, foi ferido por golpes de faca por um colega de trabalho.
A comunicante contou que, ao ser avisada sobre o ocorrido, foi para o Hospital, onde foi informada que o esposo apresentava estado grave. Ele havia sido entubado, porém, não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde.
Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar para localizar o suspeito, que havia fugido depois do crime. Ele foi localizado pela equipe escondido em uma região de mata, sendo em seguida encaminhado para esclarecimentos.
Na delegacia, o preso forneceu nome falso, mas, em checagem minuciosa via sistema, os investigadores descobriram a verdadeira identidade do conduzido, o qual possui passagens criminais por estupro de vulnerável e furto, praticados na cidade de Quirinópolis, no Estado de Goiás.
O suspeito foi interrogado sobre os fatos e foi autuado em flagrante por homicídio. Não foi informado a suposta motivação da briga. Após a confecção dos autos, ele foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.
(Redação Só Notícias)