Homem de 39 anos foi hospitalizado após ser baleado na cabeça, na noite de sábado (21), em um bar da cidade de Nova Mutum (268 quilômetros ao norte de Cuiabá). O suspeito tirou uma foto da vítima e em seguida disparou o tiro. Agora o caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
A Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por volta das 20h40, assim que populares denunciaram que um homem foi baleado na porta do ‘Bar do Compadre’. Quando a equipe chegou, flagrou a vítima caída no chão, já ferida.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Groso foi acionado e encaminhou o homem até o hospital da cidade. Ele levou um tiro na cabeça e seu estado é considerado grave. Conforme uma testemunha, a vítima pediu para ele pagar uma cerveja e que, em seguida, ela foi chamada.
O suspeito do crime tirou uma foto do homem e, em seguida, efetuou o disparo à queima-roupa. O suspeito subiu em uma moto preta, que era conduzida pelo comparsa e fugiu, tomando rumo ignorado.
A Polícia chegou a fazer rondas na cidade, mas sem sucesso. Para investigação adequada, colher provas e identificar os responsáveis pelo crime, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.